terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Morro do São Paulo - Bahia

Boa Noite pessoal,

Como estou de férias e sei que muitas pessoas também, vai uma dica maravilhosa de um lugar paradisíaco na Bahia. Em 2010 passei uma temporada por lá e fiquei apaixonada pelo lugar. Queria muito voltar...quem sabe um dia! Vamos conhecer?


Essa é a entrada da ilha.
Ah. Como chegar lá?
Tem duas opção.
A 1ª você vai para Salvador-BA e de lá pode pegar um catamarã até a ilha de Itaparica e pegar um ônibus até a pontal e pegar um lancha até a ilha de destino. Gasta 2hs e meia. Ou pode pegar de salvador até direto a ilha um barco que faça toda a viagem na água dura umas 5hs.  No MERCADO MODELO tem pessoas que trabalham com esses transportes.
A 2ª opção você desce em Valença-BA e pega uma lancha que gasta 30 min até a ilha.
Vamos continuar vendo as imagens...


A ilha tem 3 praias uma grudadinha na outra. A praia 1 é mais calma. A 2 é mais cheia de baladas e festas e a 3 mais deserta e maior...e perfeita!




Essa é a vila. A noite tem uma feirinha de artesanato que é um barato.

Quer mais dicas e fotos lindas? No google tem várias páginas de informações. Depois eu coloco as minhas fotos que tirei lá...está em outro pc. Beijos

3 comentários:

  1. Bom dia amada, que post lindo, meu filho foi conhecer e amou, nao imaginei que fosse tão lindo o morro de SP. Bj e um lindo dia a vc por ai ......estou colocando seu link la no blog em retribuição ao seu carinho comigo .Valeria

    ResponderExcluir

Páginas