sábado, 8 de setembro de 2012

Modão


Moda de Viola (Tonico e Tinoco)

Alembro e tenho saudade, quando eu tinha oito ano, 
eu não maginava em nada, minha vida era brincano. 
Amontava em quarqué pau e saía galopiano. 

Veio a minha mocidade, com prazer e desengano, 
judiado de muita moça, e muitas também judiano. 
O mió tempo da vida gente passa namorano. 

Um dia entremo na igreja, muita gente acompanhando. 
Minha noiva ia de apar, de alegria ia inté chorando, 
duas vida deferente numa vida só juntano. 

Foi arrecebendo os fios que Deus ia me mandando. 
Pro caminho que eu passei os fio já estão passando. 
Cada botão que se abre a roseira vai murchando. 

Um dia oiei no espeio, fiquei tempo maginando, 
meu cabelo tão pretinho, agora já está pintando, 
meu rosto formoso e liso também já vai se enrugando. 

Meus senhores, arrepare no tempo que vai passando. 
O relógio indeferente, as hora ele vai marcando. 
É a vida que vai s'embora, a morte que vai chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas