domingo, 16 de outubro de 2011

Aquele Beijo



Em uma reportagem sobre a novela da emissora Globo, "Aquele Beijo", lembrei  de beijos inesquecíveis que proporcionei...(risos) ...modesta parte!!
Bem, lembro do meu primeiro beijo que foi aos 13 anos. Mas quero compartilhar o primeiro beijo que tive com meu atual esposo. Não escolhi este, pelo fato de estarmos hoje juntos, mas porque, como eu mesma sempre disse me apaixonei a primeiro beijo.
Aahhhhhhh... Lembrar trás suspiros!!
Foi no dia 9 de fevereiro de 2002, era sábado e tinha terminado recentemente com um namorado e resolvi ir a uma festinha de amigos, éramos poucos. Nem estava muito a fim de ir devido ao som que eu não curtia na época. Fomos ás primeiras meninas a chegarem. Meu “amore”(forma carinhosa que o chamo hoje) chegou tão cheiroso (risos). Até então eu não estava com nenhum interesse. Ele já tinha falado a uma amiga que queria ficar comigo, mas não levei a sério.
A festa foi rolando, começou tocar Chiclete com Banana, inclusive devido a isso nossa música é "Amor Perfeito", cantada pela banda. Fui animando, ele começou a lançar olhares, no qual adoro, e comecei a empolgar. Depois de muito tempo ele já tinha até sido atacado por uma amiga, diria meio alterada (risos). Sentados ele então disse mais ou menos assim: - Sei que não ficará mais comigo, pois beijei uma garota aqui, mas desde o inicio foi com você que queria ter beijado, falei isso à garota, mas talvez você não aceite. Será que outro dia poderá me dar uma chance. Respondi: - Você fala como se fosse impossível ser hoje.
Olhamos por alguns momentos e torci para ele me beijar. Ele me disse depois que na hora teve a iniciativa de beijar durante este olhar mais ficou com medo de que eu virasse o rosto. Por isso ele cautelosamente me deu um selinho, molhadinho e puxando meus lábios vagarosamente até soltar e me lançar um fixo olhar e "aquele beijo", como ele viu que não virei, tornou a beijar. Recordo como se fosse hoje. Então assim me apaixonei. Nossa até senti novamente, foi intenso, pena que este momento nem posso repetir , amor esta longe. Quando ele chega mato a saudade duplamente...

Acima somos nós as vésperas de completarmos 10 anos, talvez tenha dado sorte o beijo!

Um comentário:

  1. Oi flor...vim retribuir a visita e adorei esse blog...é tudo muito alegre e com humor.
    Volte sempre lá no blog que será um prazer em recebê-la.
    Ah...pasa lá no blog para ver meu post de antes e depois http://casadebonecadecor.blogspot.com/2011/10/antes-e-depos.html

    bjuss e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Páginas