domingo, 26 de janeiro de 2014

Quarto de bebê safari

Oi pessoal,

Faz um tempinho que eu não aparecia por aqui , mais estou de volta e cheia de novidades.
A primeira é que estou gravida e feliz por isso. Acho que já perceberam em minhas postagens o quanto eu esperava por isso e o quanto eu adorava tudo que é de criança. Afinal, é uma fase tão gostosa. Bom, fiz algumas postagens antes mesmo de saber da novidade sobre decor de quartinhos de bebê e hoje vou postar uma decoração especifica : Safari.

Em minhas pesquisas no google analisando os quartinhos da moda percebi que o safari está com tudo na moda dos quartinhos de meninos. Vamos dá uma olhadinha...


Lembrando que são imagens que estavam no google pesquisa. Não são minhas.

Bom, esse quartinho acima tem um arzinho de tranquilo mesmo tendo o tema safari. Destaca-se o verde.



Esse utilizou cores mais neutras e abusou nos bichinhos e adesivos. Lindo né?



Agora um quartinho mais escuro mais com clima de bebê chegando...e as cores fortes e coloridas nos animais na parede. Um máximo!


Que tal uma bem floresta mesmo...?



Essas ideias de nomes no quarto...gostaram? Eu amei!

Espero que tenham gostado. Para quem já tem seu bebê e está sem ideia de tema para a festinha essa opção também está um sucesso! Depois faço uma postagem de festinha...bjos!

Um comentário:

  1. Ola, nossa me ajudem... desde o primeiro dia que entrei em seu blog me apaixonei pela decoração onde vc fala que é bem floresta. Quero um adesivo daquele de arvore com macaco; porem já vasculhei toda a internet e não encontrei. Por favor ajude..rsrsr...onde compro esse papal de parede.

    Abraços

    ResponderExcluir

Páginas