segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Unhas decoradas

Boa noite,
Bem como nas olimpíadas aqui em minha cidade decorar as unhas esta na moda.
Seja Florzinha, coração, seu time, etc. O importante é ficar linda!

Eu estou aderindo a moda. Hoje mesmo estou assim:


As fotinhas não estão muito boas, mas minhas unhas estão maravilhosas.
São listras de zebra no fundo vermelho.
Meio mengo meio perua...kkkkk do jeito que gosto.
Vejamos outras na net:

Bolinhas
florzinhas
animal
borboleta
vaquinha
numérica
infantil
estilo a minha só com fundo rosa...
com fundo prata
oncinha
cartas de baralho
variadas
seleções
brasil
flamengo
E pra finalizar, em homenagem ao meu curso de letras!


Um comentário:

  1. Agora sim, não estava conseguindo comentar. Se o assunto são unhas, eu adoro. Estou louca pra fazer uma deoração dessas. Uma ótima noite. Beijobeijo

    ResponderExcluir

Páginas