quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tocos de madeira na decoração

Boa Tarde pessoal,
quero compartilhar com todos vc's como minha casa esta ficando super linda,
com os tocos que peguei próximo a minha casa.
Como estou morando em um loteamento novo a muitas construções e cortes de árvores devido a isso.
Foram cortados diversos pés de manga na qual ficou vários tocos e estou aproveitando alguns.


Tiramos a casca, furamos no meio para colar flores, envernizamos.
Esta na entrada da minha casa.
Quando florir eu tiro outro foto e posto aqui.

Esta foto tem um super toco que estou aguardando a casca cair, para que eu possa envernizar.
Colocarei um vidro em cima e virará uma mesa para churrascos e festas em geral.
Quando pronto posto aqui pra vc's.

imenso bjo


8 comentários:

  1. Acho lindo decoração com troncos. Está tudo ótimo, quero ver a mesa depois...
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha querida!
    Agradeço o carinho da visita!
    Seja sempre muito bem vinda!

    Com criatividade nada se perde, tudo se transforma!!
    Adorei a idéia do tronco!!

    Um excelente fim de tarde !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola querida
    obg pela visita!
    adoro essa mistura da natureza em casa :)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor,
    com certeza vai ficar lindo!!!!
    Não vejo a hora de ficar pronto

    Uma Beijoka grande no seu coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi Ranyele, seja bem vinda ao meu blog, pelo que li no seu perfil nós somos bem parecidas, kkkk
    Bjos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Ranyele,
    Deu uma atmosfera rústica bem charmosa...Adorei!!
    Obrigada por participar da Exposição, amei te ver por lá.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Raniely, vim agradecer a visitinha te dizer que estou te seguindo, olha ando doida por uns tocos desse para decorar minha casinha de praia, também quero um para servir de mesinha lateral, os seus vão ficar lindos.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. que bom ter sua visitinha lá em "Casa" adorei... Tbm já fiz algum tempo atrás uma decoração no chão mesmo com circulos de árvores... mas o ruim é que foi pegando chuva e a própria ajuda do tempo eles foram se rachando, daí não quis mais tenho só um ainda mas não vai durar muito... é uma pena pois tinha ficado muito lindo... o seus o bom é que não vão acontecer isso pois estão protegidos...

    Bjim e até mais...

    ResponderExcluir

Páginas